Política de Reembolso
Última atualização: 12/12/2024
Nós valorizamos sua satisfação e queremos garantir que você tenha uma ótima experiência com nossos serviços. Esta Política de Reembolso descreve os critérios e processos aplicáveis a pedidos de reembolso.
Todos os cancelamentos solicitados pelo contratante de qualquer pacote turístico ofertado pela contratada possuem política de cancelamento com multas progressivas do valor total pago, conforme proximidade da data de embarque.
O contratante, ao adquirir um ou mais de nossos pacotes, assume ter total ciência dos custos advindos de eventuais pedidos de cancelamento seja qual for o motivo.
O pedido de cancelamento obrigatoriamente deverá ser realizado pelo e-mail o mesmo só será efetivado a partir de confirmação por parte da contratada.
O não comparecimento no dia e horário do embarque é considerado como desistência e, nestes casos, não caberá qualquer devolução de valores.
Quando se tratar de viagem envolvendo trecho aéreo, além da multa paga a ora contratada, será incluído também o valor da multa aplicada pela companhia aérea.
Na situação de cancelamento dos serviços pelo(a) contratante, não serão devolvidos os valores pagos a títulos de seguro-viagem, taxas, ingressos e multas cobradas pelos fornecedores (transportadora, hospedagem, companhia aérea, restaurante e outros serviços), vez que a contratada é intermediária na contratação destes serviços turísticos, dependendo de terceiros para sua efetiva execução.
Para viagens internacionais os valores relativos a passeios e visitações de pontos turísticos não serão devolvidos, haja visto que a contratada é mera intermediária na aquisição dos bilhetes/ingressos.
Havendo direito à devolução de valor, este será realizado em até 90 (noventa) dias após o pedido de cancelamento efetivado.
Os descontos progressivos da multa serão sempre pelo valor total do pacote contratado e seguem os seguintes critérios:
1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PACOTES DE 1 DIA
Pedidos de cancelamentos até 30 dias antes do embarque: multa de 30%.
Pedidos de cancelamentos entre 29 dias a 20 dias antes do embarque: multa de 40%.
Pedidos de cancelamentos entre 19 dias a 10 dias antes do embarque: multa de 60%.
Pedidos de cancelamentos entre 09 dias a 07 dias antes do embarque: multa de 80%.
Pedidos de cancelamentos entre 06 dias até o dia do embarque: multa de 100%.
2. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PACOTES DE MAIS DE 1 DIA
Pedidos de cancelamentos com 30 ou mais dias antes do início da viagem: multa de 30%.
Pedidos de cancelamentos com 29 até 21 dias antes do início da viagem: multa de 40%.
Pedidos de cancelamentos 20 até 8 dias antes do início da viagem: multa de 50%.
Pedidos de cancelamentos 7 dias ou menos do início da viagem: multa de 80%.
3. DESLIGAMENTO DA VIAGEM – NO SHOW
3.1 Caso o Contratante, em qualquer fase ou etapa da viagem, não se apresentar em local e hora determinado pela Contratada, bem como não portar os documentos exigidos (documentos, passaporte, visto, etc), será considerado “desligamento da viagem” e não terá reembolso de quaisquer valores.
3.2 A Contratada reserva-se o direito de cancelar a viagem do Contratante que causar perturbação, comprometa o desenvolvimento da viagem ou que implique risco para qualquer um que seja, considerando-o desligado da viagem, sem a devolução ou redução dos valores pagos.
3.3 A Contratada também não devolverá os valores pagos quando o Contratante não for autorizado a ingressar em país estrangeiro, independente do motivo (documentação, vistos, autorização de menores, pedido de busca, extradição, motivo de saúde, etc).
4. Como Solicitar um Reembolso
Entre em contato pelo nosso e-mail contato@excursaoentreirmaos.com.br com os detalhes da reserva e motivo do cancelamento.
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